Notícia da Região | Grande Florianópolis

Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 08 de Dezembro 2025
MENU

Notícias / Geral

Explosão de galpão com fogos de artifício mata uma pessoa em São Paulo

Explosão principal foi acompanhada por outras menores e várias casas, comércios e carros ao redor foram atingidos.

Explosão de galpão com fogos de artifício mata uma pessoa em São Paulo
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A explosão de um imóvel onde havia fogos de artifício, na zona leste de São Paulo na noite dessa quinta-feira (13), matou uma pessoa e deixou outras nove feridas.

Um armazém clandestino ficou completamente destruído. O acidente aconteceu por volta das 19h43 na Avenida Celso Garcia com a Salim Farah Maluf, no bairro do Tatuapé.

A explosão principal foi acompanhada por outras menores e várias casas, comércios e carros ao redor foram atingidos. Além disso, 21 imóveis foram interditados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e seguiu para o local com oito viaturas.

Publicidade

Leia Também:

Cerca de três quarteirões foram atingidos pelos destroços.

Fonte/Créditos: Agência Brasil

Créditos (Imagem de capa): © Joédson Alves/Agência Brasil

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Notícia da Região | Grande Florianópolis
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR